5 funcionalidades do sssTikTok

Você sabia que o sssTikTok tem diversas funcionalidades incríveis que facilitam a vida dos usuários da rede social TikTok?

Pois bem, neste artigo iremos mostrar as cinco funções mais surpreendentes desta ferramenta que baixa vídeos do TikTok sem marca d’água.

Costumamos citar o sssTikTok como ferramenta pelo fato de que o mesmo possui um aplicativo próprio e que também pode ser usado sem usado de nenhum software, precisando apenas entrar no site, colar o link do vídeo e clicar no botão download que baixará o vídeo desejado.

Ou seja, este por si só já é um recurso fantástico. Trata-se de uma versatilidade incrível. Veja a seguir mais funcionalidades desta ferramenta para o TikTok.

funções do sssTikTok

As 5 melhores funções do sssTikTok

A criação do aplicativo foi inicialmente voltada para o TikTok, no entanto foi se expandindo para as diversas redes sociais, por isso ele hoje em dia possui muitas funções distintas.

O sssTikTok pode ser um plus em todas as funcionalidades das redes. Veja agora algumas das funcionalidades mais famosas:

1 – Baixar vídeos das redes sociais e principalmente TikTok

Muitas pessoas não se contentam em assistir o vídeo. Elas querem assistir e poder baixar esse vídeo, seja para compartilhar com os amigos ou em suas próprias redes. Nisso o sssTikTok é muito útil.

Este aplicativo permite que através do URL do vídeo você consiga fazer download de qualquer conteúdo das diversas redes sociais que existem no mundo.

2 – Baixar fotografias das redes sociais com o sssTikTok

Sim, muitas pessoas sonhavam com o recurso de baixar fotografias do Instagram, por exemplo, ou até fotos de capas de vídeos do YouTube ou TikTok. Bem, agora podem, utilizando o sssTikTok é possível.

Este aplicativo permite que você faça o download de diversos conteúdos através dele, apenas colando o URL da publicação e usufruindo da sua imagem em formado JPG de alta qualidade.

3 – Baixar áudios das redes sociais

Apesar de aplicativos inovadores de streaming de músicas e áudios já existirem, algumas pessoas ainda preferem utilizar a velha forma. Fazem o download dos seus áudios e músicas preferidos através de vídeos que são hospedados online nas diversas redes sociais.

Bem, se você é uma destas pessoas, não se preocupe. As funções desta ferramenta permitem que você cole a URL do vídeo e consiga baixar o áudio do mesmo em formato MP3, fácil de ouvir diariamente ou de compartilhar com os amigos.

4 – Baixar vídeos sem marca de água

A marca de água é algo que atrapalha bastante o compartilhamento de certas publicações em outras redes sociais. Por exemplo, o TikTok coloca marcas d’água automaticamente em todos os conteúdos postados e isso acaba sendo bem desgastante para criadores que compartilham os seus vídeos em diversas redes sociais.

Por isso o sssTikTok permite que você retire a marca d’água. Assim podem ser repostados os conteúdos sem nenhum tipo de alusão à rede social concorrente. Além disso fica mais fácil fazer edições de vídeos.

5 – Ver os vídeos virais no momento

Talvez você precise de inspirações para começar a gravar os seus próprios vídeos. Bem, o sssTikTok tem o recurso de “trending” onde você consegue encontrar os vídeos virais do TikTok dentro do aplicativo e até baixá-los.

Para quem faz repost de vídeos ou quer construir um banco de inspirações essa função pode ser muito interessante. No entanto tenha cuidado. Nem todos gostam de ter os seus vídeos repostados, portanto use o aplicativo de forma consciente e sem atrapalhar o trabalho de ninguém. As leis de direito do autor continuam sendo aplicadas mesmo que fora da rede social.

Gostou do artigo e de aprender mais sobre o sssTikTok? Conheça mais funcionalidades deste aplicativo pelo nosso blog, onde falamos sempre sobre este incrível app que facilita o dia a dia de todos.

error: O conteúdo está protegido !!